quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maitê Proença para a Fogueira...

Esta é a história de um vídeo amador, exibido num programa com o mesmo nível intelectual e de interesse do "As Tardes da Júlia", que enlouqueceu de raiva o comum e pacato português.

Os portugueses ficaram tão ofendidos, que de repente a população se uniu com o objectivo de linchar a mulher. Eu já estava a imaginar pessoas, em direcção da embaixada brasileira, com archotes e forquilhas em riste.... Mas isso dava muito trabalho, embora o sentimento se mantenha, o povo injustiçado e caluniado recorreu à arma que tem mais à mão e que não obriga a levantar o rabinho - o teclado.

Com uma fúria cega na ponta dos dedos, palavras de ordem foram escritas em jeito de comentários no youtube. No facebook várias petições decorrem para que Maitê não volte a por cá os pés, ou então que venha... para sofrer a ira de um povo ostracizado e ser queimada no terreiro do paço. Podia ser uma solução para as obras acabarem mais rápido, porque ninguém quereria perder esse espectáculo.

No meio de tantas petições sobre esta actriz brasileira, para mim falta uma essencial - "A favor de mulheres realmente bonitas e atraentes na Playboy Portuguesa."


No entanto ignoramos o facto de existir uma certa alminha que tenha colocado uma placa com o 3 ao contrário, ou que num hotel de qualidade não exista ninguém que perceba de computadores que possa prestar assistência e que perante a sua incompetência decida chamar o seu amigo de copos, o porteiro.

Nada que qualquer um de nós, PORTUGUESES, não disséssemos: "só em Portugal".

Vamos rir com isto pessoal n é difícil.

P.S. Em resposta aos comentários em relação a ela cuspir em solo sagrado (juro que existem estes comentários) só digo isto, em solos sagrados sempre valeu tudo, TUDO.

Ah... menos decapitações se formos imortais.

...

The Highlander, lembram-se...

3 comentários:

Capitão Santos disse...

Foi utilizando um meio de comunicação que ela presenteou 4 histéricas na menopausa com um vídeo descabido e sem graça nenhuma. É perfeitamente normal que seja criticada através da utilização de outros meios de comunicação. A disseminação da informação pela internet é do mais rápido que há. Com ferro me picas... com ferro te fodes...

Capitão Santos disse...

Mas sabes o que acho mais fantástico no meio disto tudo? Aqueles intelectuais do eixo do mal que são todos superiores a "saloias" reacções ao vídeo em questão. Aqueles que são capazes de dizer "Parece que a carapuça serviu ao povo português (do qual eles por superioridade intelectual não fazem parte), quem se mostra reactivo desta forma não percebe que está a corroborar o estereótipo lançado pelo vídeo"... Bom... Da próxima vez que te chamarem Homosexual ou Filho da Puta é melhor não reagires... Podes dar por ti a corroborar o estereótipo que estes comentadores vestem todos os dias. Cambada de anormais.

vinsanity disse...

Pois, realmente anormal são os teus comentários. E tu se calhar deves ser daqueles que pensam que são dono da verdade e que mais ninguém é, mas hey, antes ser considerado intelectual do que ter uma "saloia" reacção, que é dizer logo o que vai na cabeça em vez de pensar 2 vezes. Isso revela-se carácter e personalidade, se calhar algo que devias tentar adquirir em vez de estar a tentar mandar vir com os outros e a tentar a defender os "comentários saloios" no qual o teu se enquadra muito bem.