segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E quando parecia não ser possível piorar...

Este é possivelmente o anúncio mais badalado do momento.

Pelas razões que normalmente isto acontece por cá... Pelas más...

O anúncio começa logo foleiro e com uma voz que nos irrita cá dentro, mas irrita a ponto de pensar duas vezes se vamos mudar de canal. No entanto a verdade é que algo nos agarra, algo nos faz pensar que não pode piorar e vamos lá ver para onde isto vai.

Na verdade todos esperamos que aquilo pare, que apareça alguém a rasgar o ecrã e a dizer "malta, era a brincar...".

Mas não, sensivelmente a meio o anúncio piora...

A voz fica AINDA MAIS insuportável e já ninguém consegue ouvir o que ela nos tem para dizer... Queremos que acabe abruptamente... Mas não acaba... Teima em não acabar e continua continua continua num processo doloroso cheio de sorrisos que nos deixa uma vontade violenta de lhes arrancar os dentes...

O Pingo Doce nos últimos tempos conseguiu mesmo manter uma imagem de qualidade e preços bem mais baixos que a noção antiga de que era um supermercado caro...

Agora mesmo que seja tudo isso, ninguém quer saber... Eu só quero encontrar os empregados que aparecem no anúncio e espancá-los... Mas sei que eles não estão lá, são pessoas que provavelmente estão a Prozac porque aqueles sorrisos doentes são mesmo pouco naturais... Tal como os dos clientes!!

Faz lembrar aqueles filmes de terror onde os seres humanos ficam possuídos de olhos muito abertos e sorriso doentio.

Ninguém sorri quando vai às compras, não daquela maneira. Ninguém está tão contente por trabalhar no Pingo Doce... Aqueles empregados parece que estão no emprego de sonho da vida deles!

"Filho, que queres ser quando fores grande?"

R: "Caixa do Pingo-Doce...".

Este diálogo não existe! É mais provável os putos dizerem "ardina" ou "limpa-chaminés" por implicar andar a passear o dia todo e escalar vivendas respectivamente! É mais divertido!

Ninguém cheira fruta daquela forma, quase parece o rapaz do "Perfume" a cheirar os pescoços das suas vítimas...

Se isto fará com que deixe de ir ao Pingo-Doce? Duvido, mas vai ser como ir a casa de um parente pouco próximo que sabemos que em tempos teve uma aventura homossexual... Onde entramos já com meio sorriso de gozo e não nos conseguimos abstrair das imagens que nos passam na cabeça...

De notar que devido a isto podem finalmente haver mesmo mais sorrisos no Pingo-Doce, mas MESMO ASSIM, nunca como os que se apresentam neste anúncio.

2 comentários:

Capitão Santos disse...

Mas é incrível como te conseguem por a falar sobre o anúnicio. Para eles é "Missão Cumprida".

Ácido QB disse...

Mentira...

Isso estuda-se.

Há a boa publicidade e a má publicidade. Quem diz "desde que falem é bom" é quem não percebe nada disto.

E por muito que custe acreditar, os gajos que fizeram esta campanha percebem!! E sabem que embora tenham ganho o prémio de rebrand, foi merda...