quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não Vale Bujas!

(sendo que "bujas" é a expressão usada pelas crianças na escola, quando vão jogar futebol com gajos mais velhos).

Uns putos (A PT) têm lá um brinquedo que parece que vale uns milhões. Uns grandas malucos, cheios de dinheiro decidiram "bora lá comprar aquilo!". Ora, nestas coisas não é como numa loja onde o preço é estabelecido, aqui tem de se regatear (como em Marrocos) mas SEMPRE para cima... o preço indicativo do papelinho (vulgo acção) é como que a licitação base de um leilão.

Depois de chegarem a um valor, os donos do brinquedo juntam-se e decidem se vendem ou não. Votam. Neste caso 70% estavam fartos de brincar com aquilo e quiseram vender.

Ora... Que é que sucede? Estavam eles PRONTINHOS para encher os bolsos, e na expectativa que tudo fosse para a frente quando aparece o Pai (Estado) !!!

"Meninos... que manda é o Pai, eu sei que quase todos querem vender isso, mas quem vos ajudou fui eu, por isso... Tenho uma palavra a dizer..."

E os filhos "mas então, se 70% já votou que quer vender... Quanto vale a tua palavra?".

O Pai responde "vale 100%...".

"Ah ok..."

E assim ficou, não vale bujas, os putos têm de dar valor aos brinquedos que têm. O Pai teve medo que depois de o perderem quisessem tê-lo de volta e já não estar ali por perto.

O Avô (Bruxelas, porque lá só vivem velhos) veio chatear-se com o Pai!! Veio dizer que ele não tinha o direito de fazer aquilo, que antigamente ele também vendia tudo o que tinha só por já estar farto!!

Sem comentários: