quarta-feira, 20 de maio de 2009

PROFESSORA DE ESPINHO SEM ESPINHAS

Sou só eu que penso ser excitante ter uma professora de história, que ao dar o período romano, apimentasse o tema das grandes orgias dos nobres, com a sua própria experiência sexual?

Calma! Eu sei que depende da professora. Mas na minha imaginação deixem-na ter um fato de executiva, uns óculos de massa e o cabelo apanhado e preso com um lápis.

Só consigo pensar que se tal me acontecesse quando estava no 8º ano, ficava com uma erecção que furava o tampo da mesa. Lembrem-se que é uma idade que à mínima brisa, arma-se logo a tenda.

Mais!! E se a professora me dissesse que eu não era virgem e que depois tinhamos uma conversa os dois sozinhos para averiguar a situação, era algo que me fazia furar a mesa uma 2ª vez.



Os jovens hoje em dia são umas meninas...


O quê?


Isto passou-se com meninas...

Ah...

Sem comentários: